Oi galerinha bonita. Tô aqui de no pra contar algo diferente que aconteceu comigo..
Estou no último ano do ensino médio, e na minha escola sempre antes das aulas tem uma festa para os alunos se conhecerem e tudo mais. Lá estava eu, com um shortinho curto, de cor clara, um croped e uma sapatilha, e o meu namorado ao meu lado. No começo estava tudo muito bem, minha família estava lá, e até aquele amigo do meu irmão, que não tirava o olho de mim e me comia com os olhos, aquilo me dava um tesão. Mas não vamos falar sobre ele, e sim sobre uma garota nova. Bom, depois de um tempo de festa meu namorado começou a perceber alguns olhares do amigo do meu irmão, mas eu dizia que não, que ele olhava pra Bárbara minha amiga, e assim foi, até ele começar a ficar insuportável. Como eu já tinha bebido umas resolvi sair pra não brigar e todos perceberem, falei que ia ao banheiro e fui. Ao entar lá vi uma menina nova, a Marcella, conversamos, ficamos amigas e ela me contou que gostava de mulher, eu já meio alterada disse que tinha vontade de ficar com uma ela me olhou mas ali nada rolou, levei ela pra dar um passeio na escola e ao final do tour ela me beijou. Foi quente, molhado, uma delícia,marcamos de eu ir pra casa dela no dia seguinte e assim eu fiz. Chegando lá ela estava com o irmão, que por sinal é um gato, mas ele estava de saída, e ficamos só nos duas, ela me apresentou a casa e depois fomos pro quarto dela, sentamos na cama e ela me contou sobre a vida dela, e eu sobre a minha, sobre o caso do amigo do meu irmão e ela me chamou de louca e me disse:
– Eu gosto mesmo é de mulher, mas essa sua história me deixou muito exitada. Quer ver?
Eu fiquei meio sem jeito e não sabia o que responder,ela então pegou minha mão e foi levando até a buceta dela, colocou meus dedos sobre a calcinha e estava toda molhadinha. Ela então tirou a mão e deixou só a minha lá, eu não sabia bem o que ela esperava então a tirei logo depois. Ela sorriu e me disse:
– Não precisa ficar com medo, só mordo se você pedir.
Ela levantou fechou a porta do quarto e veio em minha direção. Eu sentada na cama de costas e ela beijou meu pescoço. Me arrepiei inteira. Ela passou a mão nos meus peitos, na barriga, e ainda beijava meu pescoço, foi pra orelha, deu uma mordida, e eu já estava ficando louca, intregue, eu era quase dela. Ela colocou a mão debaixo do meu vestido e por cima da calcinha passou os dedos na minha buceta.. Pronto ali não era mais eu, eu estava entregue aquela sensação de prazer, a tudo aquilo, aquele momento, eu era dela, e ali ela podia fazer o que quisesse. Ela me deitou na cama, tirou meu vestido e chupou meus peitos como ninguém nunca tinha chapado. Ela foi delicada e ao mesmo tempo safada. Ela foi descendo pela barriga e então tirou minha calcinha, eu tentei parar, tentei controlar, tentei pensar no João, mas só lembrava do amigo do meu irmão, nos dois, em baixo da escada, aquele pau enorme em mim, me fazendo gozar, e foi quando ela passou a língua pela primeira vez na minha buceta. Tudo o que passava pela minha cabeça desapareceu, eu queria aquilo de novo e ela assim fez, repetidamente, passou, chupou, lambeu, tudo. Eu apenas gemia, mas gemia alto, gritava de prazer, eu estava entregue na minha primeira vez com uma garota. Ela começou a enfiar um dedo enquanto me chupava e aquilo aumentou ainda mais meu tesão. Quando eu estava perto de gozar ela parou. Me pediu calma e disse:
– Agora é a sua vez.
Eu só queria gozar, mal esperei ela terminar e arranquei toda a roupa dela, a joguei na cara, e repeti tudo aquilo que ela tinha feito, eu subi, desci, chupei, chupei e antes que ela pudesse gosar ouvimos a porta. Ela calmamente me disse:
– Relaxa, agora vai melhorar.
O irmão dela entrou no quarto, e viu a irmã dele de perna aberta e eu de quatro de boca na buceta dela, aquilo, só aquilo já fez o pau dele subir, eu estava com um pouco de medo, mas com muito desejo. O irmão dela me pediu pra continuar de quatro e assim eu fiz, continuei de quatro, e voltei a chupa-la, mas agora enfiava o dedo na buceta dela e ouvia ela gemendo de prazer. O irmão dela logo se colocou atrás de mim e me chupou tbm, mds, que língua, que dedo, ele me levava a loucura, e antes que eu pudesse gosar ele parou, eu não entendi, mas logo depois senti algo passando na minha buceta, era o pau dele, e então ele enfiou. Ah que delícia, eu não aguentei, tive que gozar, gozei muito, e fiz a irmã dele gozar tbm. Assim que ela gostou se levantou e foi ao banheiro, eu que não sou boba nem nada comecei a fazer um boquete no irmão dela só pra retribuir o favor, e fiz ele gozar na minha boca. Hmm que delícia.
Amores espero que tenham gozado tanto quanto eu gozei naquela tarde. E caso não, me mandem um e-mail que eu garanto fazer vocês gozarem. Um beijo na buceta das mulheres e na pica sensação
quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Minha primeira vez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário