Rachel Já namorava Bianca a mais de um ano, mas ainda lhe escondia algo que a perturbava, seu relacionamento era perfeito o sexo maravilhoso mas faltava algo que lhe excitava loucamente.
Rachel adorava ser dominada ser usada sentia prazer na dor, ser algemada, apanhar com chicotes, sentir a cera da vela em seu corpo nu, ser humilhada, mas nunca teve coragem de contar a Bianca por medo de sua reação.
Em uma tarde chuvosa as duas estavam na cama se tocando quando Rachel resolveu contar sobre a pratica de Sado que adorava.
Em um breve relato contou sem medo para Bianca que agora entendia porque não conseguia fazer com que Rachel chegasse ao orgasmo por mais que tentasse, ela gostava da dor.
Após esse fato Bianca resolveu se aprofundar no assunto para satisfazer sua namorada, fez pesquisas , procurou sobre os produtos e técnicas, após conhecer sobre isso preparou uma lista e foi as compras.
Comprou algemas, um pequeno chicote, venda, velas um vibrador e prendedores, levou Rachel a um bom motel e disse:
-Hoje você se5rá minha escrava vou te usar como quiser.
-Nossa mas o que e isso?
-você não disse que adora a dor? Então vou fazer você sentir dor e muito prazer.
-Pegou as sacolas e deu a Rachel que surpresa abriu e viu tudo que havia dentro, e adorou.
-Você não precisava fazer tudo isso meu amor!
-Como não meu anjo, hoje você vai gozar como me faz gozar, vai gemer como me faz gemer, vou te dar todo prazer do mundo.
-Vou adorar meu amor e para dizer a verdade, só de olhar e imaginar o que irá fazer já estou totalmente excitada.
No quarto Bianca tirou toda roupa de Rachel e a fez deitar na cama a beijou, desceu pelo corpo todo, começou a chupa-la com desejo e volúpia, mas logo parou.
Algemou-a na cama de braços para cima, prendeu os mamilos e grandes lábios, vendou os olhos , começando a percorrer os corpo com o chicote com leves estaladas, nos seios, na barriga, nas pernas,nas coxas e em seu sexo exposto e já todo molhado, virou a de costas e começou bater nas costas, bumbum pernas fazendo com que a cada toque das tiras na pele lhe arrancasse um gemido louco. Deixou de lado o chicote e foi em busca da vela a ascendeu e começou a derrubar os pingos na pele de Rachel que gritava de prazer voltado na posição inicial, derrubou cera em seus mamilos sua barriga, coxas, e por fim em seu sexo, em seu clitores, seu entrada, Rachel já não agüentava mais de prazer estava sendo usada como sempre desejou, ainda com a cera sendo pingada Bianca começou a chupar freneticamente seu sexo fazendo Rachel gemer de prazer, enfiou sua língua o mais profundo possível a sugava com amor e desejo sugou-lhe todo o mel disponível de sua amada chupando-a com loucura a fez gozar pela primeira vez em sua boca, mas não se deu por vencida ainda não tinha acabado a tortura.
Começou novamente a usar a vela e o chicote mas agora ao mesmo tempo e como ela estava adorando fazer isso, ver a cara de prazer com uma mistura de dor no rosto de sua amada a deixava totalmente excitada.
Beijava-lhe a boca sempre que possível bebia seu mel a todo instante quando Rachel achava que havia terminado Bianca lhe chupou novamente comendo-a sem pudor a levando ao delírio total, pegou suavemente o vibrador e enfiou em seu sexo de uma só vez sem medo sem dó, tirando de Rachel um gemido gostoso de puro prazer, ao mesmo tempo que entrava e saia de seu sexo separava-lhe os lábios e mordia seu clitores após pouco minutos Rachel explodiu e um gozo alucinante e delicioso.
Bianca a soltou tirou a venda a abraçou com amor e beijo os lábios com todo carinho como se lhe pedisse desculpa por algo errado, estava toda excitada quando disse ao ouvido de Rachel
-Estou a ponto de explodir toda molhada e louca para ser sua minha amada.
-Nossa que delicia venha que te faço vibrar em minha língua.
-Quero tudo, mas como calma não sei como é nem sei se vou gostar mas no momento e tudo que mais desejo me prenda venda meus olhos e me faça explodir em um gozo louco.
-pode ter certeza que irei meu amor venha.
A conduziu pela mão, a despiu, deitou-a na cama, vendou-lhe os olhos e a algemou….
Continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário