quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A estagiária safadinha

Minha empresa decidiu esse ano contratar estagiários e seria necessário minha aprovação.Foi quando conheci Mariana , cabelos compridos e preto azulado , olhos azuis corpo médio o suficiente para me deixar sem fôlego.Claro , contratamos três dos candidatos entre eles , Mari , que seria minha assistente.Veio com um terninho vermelho muito lindo.E agora que percebeu minha agitação decidiu vir falar comigo…
–Bom dia Sra. Barbara
-Bom dia Mari, vamos a minha sala?
–Tudo bem chefe, deixa eu só pegar alguns papeis.
Bom não sabia ao certo por que a chamei para minha sala de uma coisa eu sabia, iria ao menos convida-la para um café. Chegando à sala noto um olhar diferente em seus olhos, um olhar sedutor e decidido a encara por um tempo ate que se manifesta.
-Precisa de alguma coisa Sra. Barbara?
Você pensei…
-Gostaria de saber como esta na empresa e se há alguma coisa que tenha duvidas?
–Estou me adaptando ainda com a rotina, mas nada impossível, mas o resto tudo em ordem.
-Ótimo Mariana como você é nova gostaria de saber se você quer ir comigo tomar um café mais tarde?
–Claro eu adoraria Sra. Barbara.
Passamos o resto da manha focadas no trabalho ate que decido dar uma pausa e levo a comigo para a cafeteria mais próxima
-Então, Mariana, esta gostando do seu estagio?
–Claro Sra. Barbara ainda mais com uma chefa qualificada como à senhora
-Ótimo, fale-me mais sobre você.
–Bom, me formei tem um mês e estou na ultima semana de estagio…
Interrompo-a
-E sobre sua vida pessoal , Namora , é casada?
–Estou solteira, e creio que não é muito interessante minha vida pessoal…
Voltamos ao trabalho e estou satisfeita com nosso café, pude descobrir que ela estava solteira, só não me deu dicas de qual lado jogava..
Passou a semana e no ultimo dia de estagio resolvi dar uma festa privada apenas para nossos funcionários e estagiários num clube da nossa empresa.Mari estava linda , de vestido preto de renda com um colar lindo e cabelo solto , do jeito que eu gosto.
A noite foi ótima dançamos, bebemos e nos divertimos ate que vejo Mari indo ao banheiro e decido segui-la. Ela percebe e se anima , quando entro no banheiro é como se ela estivesse a minha espera , imediatamente entro no Box em que ela tava e fecho a porta.Beijo a como se o mundo fosse acabar , noto que ela esta gostando pois prensa seu corpo no meu e como aquela seria minha experiência em um banheiro de um clube estava meio nervosa.Passo minha Mao por sua bunda e ela sussurra em meio a pegação
–Se você não viesse te puxaria pra cá as forças
-Espero que não se arrependa
Puxo seu vestido lindo enquanto passo minha língua em seu pescoço e sinto que já estou molhada com aquela sensação, incrível como ela me deixa naquele estado. Chupo seus peitos e brinco com eles antes de descer a mão ate seu sexo, percebo que ela esta molhadinha pronta pra mim, só que como gosto de jogos decidir brincar com seus peitos.
–Por……Favor……..Não aguento mais……Me fode !
Ela que sussurra enquanto chupo seus peitos e então empurro sua calcinha pro lado e começo a lamber seu sexo, que gosto bom, Mari gemia pedindo para eu colocar meus dedos após comê-la com meus dedos a fiz gozar… Saímos do banheiro e eu dei meu numero a ela para quando quisesse diversão me ligasse, e aquele teria sido o primeiro dia de muitos entre eu e Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário