Corpo do conto
Bom , meu nome é Carla(os nomes foram trocados ) eu tenho 16 anos e essa história é real , me aconteceu ano passado . primeiro eu vou falar de mim : sou morena , cabelos pretos, olhos azuis, bunda empinadinha e seios grandes para a minha idade.
nesse ano minha mãe contratou uma empregada nova, ela se chamava vanda tinha uns 57 anos mas era bem enxuta , como era negra tinha uma bunda enorme e apesar da idade ela ainda era bem durinha , ela também tinha uns peitos pequenos porém bem salientes e um cabelo duro curtinho igual de homem , mais era bem feminina, ela era viúva e vivia apenas com a filha.
De vez em quando ela trazia a filha dela , Denise , ela devia ter uns 15 anos como eu e era bem bonita, como a mãe.
As duas se vestiam muito sexys , com shortinhos de lycra e bustiês transparentes,pareciam se gostar muito pois sempre davam selinhos na boca e se acariciavam muito , eu achava normal nunca tive maldade.
Acontece que uma noite elas se demoraram muito pra ir embora e minha mãe convidou-as pra dormir em casa,ia ser bom pois ela ia a uma festa e eu iria ficar sozinha então pelo menos teria companhia.
Fui tomar banho e percebi que havia esquecido a toalha , então nua mesmo eu voltei ao meu quarto para pegar uma e qual não foi minha surpresa ao ver que as duas estavam se beijando na minha cama , dei um grito de surpresa e as duas me olharam rindo e enquanto Denise ia desligar o chuveiro Vanda me explicou que seu marido não havia morrido e sim largado ela por isso sempre disse para a sua filha que homens eram ruins e cafajestes e que elas não precisavam deles pra nada, por isso as duas sempre tinham transas e Vanda iniciara Denise que nunca havia dado prum homem, e como gostavam muito de mim iam me iniciar pois não deixariam que eu me envolvesse com nenhum homem também . No começo eu relutei , mas Vanda me calou com um delicioso beijo e aí eu sosseguei mais um pouco. Nisso , Denise já havia voltado ,Vanda me deitou na cama do lado de sua filha e retirou nossos shortinhos, eu achei aquilo muito estranho, mas o tesão era maior…
– nossa vcs são duas caverninhas né minhas filhinhas ?? e Denise riu – mais eu dou um jeito nisso, abram bem as perninhas que eu já volto, e saiu. Voltou com agua e uma gilete e começou a me raspar todinha , ela passava a gilete no meu cú e eu delirava , depois foi a vez da Denise , nós duas ficamos peladinhas e ela riu – que lindas minhas filhinhas peladinhas . Nisso ela tirou o short e todo o resto , ela era muito peluda nunca havia se depilado os pêlos iam até o cú…- viram como é a buceta da mamãe ?? um dia a de vcs tb será assim , gostaram ??,E mandou que a gente acaricia-se seus pêlos, isso me excitou muito pois a vagina dela era muito quente. Denise perguntou o que eu achava , e eu disse que era linda , então vanda sentou em mim com a buceta na minha cara toda melada e disse que eu irria aprender a chupar uma mulher e que era pra eu fazer tudo que a Denise fazia comigo, só que nela , e assim foi , Denise me chupava enfiava a lingua no meu grelinho e eu gozei umas duas vezes , sempre copiando direitinho . vanda disse que eu era uma ótima aluna e que aprendia rápido mais que agora eu iria ser descabaçada , eu disse que sim pois estava morrendo de tesão , então vanda pos um consolo na filha e chupou-a logo depois lambeu minha bucetinha pra checar a lubrificação depois denise enfiou a cabecinha e eu gemi , ela estocou de uma vez só , e foi muito bom , comecei a rebolar muito e gozei de novo. vanda disse que agora eu tinha que ficar de quatro pra arrombar meu cu, eu me assustei e disse que não , ela disse que eu ia gostar , então me pôs de quatro lubrificou meu cú com o mel da filha dela e veio pra minha frente , ofereceu seu peito pra mim chupar eu aceitei com prazer , então senti a cabecinha no meu cú entrando , comecei a chorar dizendo que doia muito , mas ela me sufocava com o seio na minha boca , então denise enfiou mais um pouco e eu fui me acostumandosó que aí ela deu uma forte estocada , e eu gritei , foi um misto de dor e prazer , mas depois eu gostei e rebolei muito , gozei de novo …
depois fomos dormir ,e no dia seguinte a minha mãe pegou a gente no flagra , mais no fim participou e foi muito bom , mais isso fica próximo conto , tchau